Ícone do aplicativo na loja

BP Money

Grátis na App Store

Abrir
Logo BP Money
Imposto de Renda: Receita Federal libera consulta da restituição
Drake perde mais de R$ 1 milhão após apostar em piloto da Ferrari na Fórmula 1
Paola Carosella: restaurante de chef é atacado nas redes após polêmica
Web 3.0

Crypto.com lançará NFTs inéditos gerados pela velocidade de carros da Fórmula 1

A ação ocorrerá durante o Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com, realizado entre os dias 6 e 8 de maio

por Cintia Miyuki

5 de maio de 2022 14:19Atualizado em: 16 de maio de 2022 12:11
Crypto.com lançará NFTs inéditos gerados pela velocidade de carros da Fórmula 1

A Crypto.com, plataforma de criptomoedas que mais cresce no mundo, irá lançar uma coleção de NFTs geradas em tempo real pela velocidade, som e dados do Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com. A corrida ocorre no próximo fim de semana, entre os dias 6 e 8 de maio. 

A Crypto.com explica que os dados da corrida serão misturados com sensores colocados ao longo da pista para criar uma arte única, denominada "NFTs na Kinetica". Serão lançadas 57 NFTs, uma para cada volta da corrida. 

No domingo, dia 8, os fãs poderão concorrer a uma das NFTs exclusivas ao se registrar no site criado para a ação até 8 de maio, às 00h59 (de Brasília). Além disso, cada inscrição bem-sucedida receberá um NFT comemorativo após a prova. 

Kris Marszalek, cofundador e CEO da Crypto.com, afirmou que “fornecer maneiras únicas e inovadoras de se envolver com a tecnologia Web3 é essencial” para a empresa. O CEO também declarou que a ativação no “Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com é realmente inovadora ao dar vida à tecnologia, engenharia e experiência da corrida”.

A empresa irá disponibilizar um espaço em Miami denominado “Galeria NFT Crypto.com” para comemorar a corrida. Oito artistas locais receberam um espaço da pista como inspiração para uma obra de arte original. Juntas, as obras criam o contorno da pista. A obra de arte será exibida na galeria durante o fim de semana da corrida, e é aberta para o público.

De acordo com Steven Kalifowitz, diretor de marketing da Crypto.com, “através da Galeria e da experiência, estamos oferecendo aos fãs uma maneira totalmente nova de experimentar eventos ao vivo, esportes e NFTs”. 

A Crypto.com se tornou uma das parceiras globais da Fórmula 1 em 2021. Este ano, a plataforma fechou o naming rights por nove anos com o GP de Miami, que passou a se chamar Grande Prêmio Miami de Fórmula 1 Crypto.com.