Whindersson e Popó disputarão prêmio milionário no boxe

A luta acontece neste domingo em Santa Catarina

Evento que tem sido aguardado pelos amantes do boxe e pelos fãs do youtuber Whindersson Nunes está próximo de acontecer. Marcado para domingo (30), a luta contra Popó, tetracampeão mundial do esporte, pode até ser de exibição, mas contará com um prêmio milionário. 

Em entrevista ao podcast “18K”, o youtuber revelou que a premiação do confronto será de R$ 12 milhões. Além disso, por ser uma luta de exibição, o objetivo é chegar ao último round sem contagem de pontos. De acordo com a organização do evento, Fight Music Show, foram vendidas 200 mil cotas de PPV, resultando em um lucro próximo de R$ 13 milhões.

Se engana quem pensa que tudo será uma brincadeira. Whind treina boxe há mais de seis anos e, seu objetivo, é mostrar ao público o amor pela luta, além de mostrar que é possível alcançar níveis de alta performance em um esporte caso exista dedicação.

Além de Whindersson e Popó no combate principal, o evento, que acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, contará com o retorno de Rogério Minotouro aos ringues. Aposentado do MMA desde 2020, o veterano irá enfrentar Leonardo “Leleco” Guimarães. Outro duelo do card será entre o pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, e o ex-BBB Yuri Fernandes.