SVN e BP investimentos são premiadas com G20 na Expert XP

A SVN e a BP Investimentos foram premiadas no G20, seleto grupo que reúne 20 escritórios credenciados à XP

A SVN e a BP Investimentos foram premiadas no G20, seleto grupo que reúne 20 escritórios, credenciados à XP Investimentos, com maior destaque no atendimento ao cliente e na qualidade dos serviços. 

Nesta quinta-feira (4), ocorreu mais uma edição do Brazil AdvisorAwards, que premiou os seus melhores escritórios. SVN e BP Investimentos seguiram na lista, assim como em 2021.

Ricardo Ribeiro, sócio fundador da BP Investimentos, afirmou que a sensação de estar no G20 é um importante passo para o escritório.

“Pra gente é bem satisfatório. É o terceiro ano que a gente está presente dentro desse seleto grupo de escritórios e somos o único representante do Norte e Nordeste até então. É o reconhecimento de que estamos no caminho certo”, disse Ribeiro. 

O evento marca o encerramento oficial da Expert XP, iniciada na última terça-feira (2).

Expert XP: evento reúne nomes nacionais e internacionais 

Com convidados nacionais e internacionais, começou nesta quarta-feira (3) a Expert XP. Em formato híbrido – presencial no São Paulo Expo e online nas redes sociais da XP – o evento espera mais de 30 mil visitantes in loco e um milhão de espectadores remotos. 

Entre os nomes internacionais estiveram o de Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido entre os anos de 2016 e 2019, Serena Williams, uma das principais tenistas do mundo, Amy Webb, CEO do Future Today Institute, Lawrence H. Summers, ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, e Howard Marks, sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management.

Além disso, também tiveram os brasileiros Carlos Alberto Sicupira, fundador da 3G Capital, Guilherme Benchimol, Rubens Menin, cofundador do Movimento Bem Maior e CEO da MRV Engenharia, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft no Brasil, Gilson Finkelsztain, CEO da B3, Gustavo Montezano, presidente do BNDES, e Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

A primeira edição da Expert XP aconteceu em 2011, especialmente para assessores de investimentos da XP. Em 2017, o evento abriu as portas ao público geral, com o intuito de alcançar a vida dos brasileiros por meio da educação financeira. Em 2019, na última edição presencial, tornou-se o maior festival de investimentos do mundo, com mais de 30 mil pessoas presentes.