Nubank (NUBR33) lança cartão de crédito prateado para contas PJ

O novo modelo de cartão de crédito do Nubank é voltado para empreendedores e empresários brasileiros

O “roxinho” agora terá mais um cor. Pelo menos para clientes específicos. Isso porque o Nubank lançou um novo produto na última terça-feira (28). Trata-se de um cartão de crédito prateado, que servirá para contas que tenham CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).  Assim, o novo modelo é voltado para empreendedores e empresários brasileiros.

De acordo com o Nubank, o objetivo desse novo cartão prateado é incentivar compras dos pequenos empreendedores. Por isso, ele estará disponível para MEIs (Microempreendedores individuais), trabalhadores autônomos e pequenos empresários. 

Novo cartão de crédito será personalizado

O novo cartão de crédito para empresários terá o nome da empresa estampado na parte frontal. É possível, inclusive, utilizar até três caracteres especiais. O detalhe é que o prateado virá apenas na frente, tendo o clássico roxinho atrás.

 

Foto: Divulgação / Nubank

Assim, ficará mais fácil o cliente saber qual é o produto para fins pessoais e qual é o cartão destinado à administração da empresa. Vale destacar que o novo cartão de crédito conta com emissão gratuita e anuidade zero, assim como os demais produtos. 

De acordo com o Edital Concursos Brasil, o empresário terá acesso à plataforma Mastercard Surpreenda, na qual é possível acumular pontos e convertê-los em benefícios exclusivos em cada transação que for efetuada.

Funcionalidades do novo cartão de crédito do Nubank

Os cartões para conta PJ do Nubank estarão disponíveis para qualquer pessoa que tenha um CNPJ. O novo formato  se tornou o padrão após o lançamento. Confira como ter o produto: Se o cartão atual de PJ (todo roxo) estiver prestes a expirar; se nunca solicitou um cartão de conta PJ; se o cartão foi furtado, roubado ou perdido. 

Leia também: Nubank (NUBR33) se prepara para brigar com bancos de investimentos, diz agência

Basta acessar o aplicativo do Nubank, se cadastrar e solicitar o novo cartão de crédito para empresários, com a parte da frente prateada. Vale destacar que a função crédito precisa ser habilitada.