Nubank (NUBR33): Emicida vira novo garoto-propaganda em campanha do banco

A parceria entre Emicida e Nubank foi anunciada em agosto de 2021

Buscando ampliar ainda mais o alcance ao grande público, o Nubank (NUBR33) terá um importante novo garoto-propaganda. Trata-se do rapper Emicida, que inicia nova campanha da fintech, lançada nesta quarta-feira (6). 

A parceria entre Emicida e Nubank foi anunciada em agosto de 2021. À época, a união com o músico e sua produtora, Laboratório Fantasma, foi associada à necessidade do banco em produzir conteúdos descomplicados para um público interessado em aprender mais sobre finanças, mas sem os perrengues de compreensão dos jargões do setor.

O cantor irá estrelar a campanha “o futuro acontece um passo de cada vez. pode acreditar”, que também tem uma de suas músicas como trilha sonora. No vídeo, Emicida relata grandes momentos de sua carreira, reforçando a importância de acreditar no futuro. 

 

“É uma honra poder contar com o Emicida, que é o maior contador de histórias do Brasil, para estrelar a campanha”, explica o diretor de marketing do Nubank, Arturo Nuñez, segundo a Exame. 

Campanha terá easter eggs sobre carreira de Emicida

De acordo com o Nubank, a produção terá algumas surpresas, chamados easter eggs, sobre a trajetória do cantor. A ideia é engajar o público a postar nas redes sociais informando que achou e o que achou. 

Além de contar sua trajetória, Emicida irá narrar mais cinco vídeos, desta vez contando histórias reais de clientes do próprio banco.

Leia também: Nubank (NUBR33) aumenta limite de mais de 500 mil pessoas e viraliza

“A campanha é mais um passo para mostrar a nossa potência como marca, que vai muito além de apenas uma empresa de serviços financeiros. Queremos, cada vez mais, empoderar as pessoas, fazendo parte do dia a dia e do estilo de vida delas em seus mais diferentes planos e necessidades, com nosso crescente portfólio de produtos”, diz Nuñez.

Nubank e o mundo da música

Não é a primeira vez que o caminho do Nubank acaba se cruzando com o do mundo da música. O banco é muito conhecido pela parceria que fez com a cantora Anitta. A artista, além de ter sua imagem associada nas comunicações da fintech, também se tornou membro do conselho de administração da empresa.