Jovens empreendedores realizam Glow Experience nesta sexta-feira

O Grupo Glow está realizando o primeiro evento de um projeto que visa fomentar o empreendedorismo em território soteropolitano.

Com a finalidade de ampliar o network entre os interessados por inovação e gestão, o Grupo Glow, companhia que pretende seguir na produção de eventos ligados à gestão e inovações pelos próximos cinco anos, está realizando o primeiro evento de um projeto que visa fomentar o empreendedorismo em território soteropolitano.

O Glow Meeting ocorrerá nesta sexta-feira (26), no edifício Suarez Trade, localizado em Salvador, Bahia, e contará com mesas redondas e a presença de 10 palestrantes, dentre eles, Leandro Barankiewicz, Sócio e Chief of Strategy da Futurum Capital, e former Oracle, SAP, 99 e SouthRock.

No geral, a proposta é estimular o empreendedorismo na capital baiana, levando os participantes a pensarem “fora da caixa”, além de desenvolver uma comunidade com um potencial de inovação, fazendo com que os indivíduos presentes possam expandir seus projetos, o que consequentemente promoveria um crescimento da cidade.

O Grupo Glow é uma companhia que detém três jovens de 17 anos como sócios, e conta com a produção de eventos ligados à gestão e inovação.

“Para nós, o conhecimento e o networking são fatores de tamanha importância, não só no meio empresarial, como na vida”, destaca a organização do evento. 

Isso porque a criação de uma comunidade põe outras questões em perspectiva, como um ambiente de crescimento mútuo.