Logo BP Money
Apple (APPL34) e Kim Kardashian lançam nova coleção de fones
Locaweb (LWSA3) é “top pick” no setor, defende BofA
Negócios

Exclusivo: XP vai se tornar patrocinadora oficial de Aspen

A corretora vai patrocinar a cidade que é a nova sensação dos milionários

Nicolau Eloy

por Nicolau Eloy

5 de agosto de 2022 0:37Atualizado em: 5 de agosto de 2022 12:54
 Exclusivo: XP vai se tornar patrocinadora oficial de Aspen

Durante a Expert 2022, a XP Inc anunciou que irá aumentar a sua atuação e, a partir de agora, vai se tornar a patrocinadora oficial de Aspen por três anos, marcando presença em um dos destinos mais queridos pelos brasileiros.

A cidade nos EUA vem atraindo os brasileiros milionários que estão deixando Miami e Orlando e invadindo o mercado imobiliário em Aspen, famoso pelas estações de ski na America do Norte.

A atuação vai contar com uma base da empresa que irá receber com a estrutura necessária para clientes e parceiros. 

Enquanto vários brasileiros aproveitam o verão europeu e demais programações que contam com a excelente temperatura da época, em Aspen, no estado do Colorado, nos Estados Unidos, famosos e personalidades aproveitam a temporada para esquiar pelas montanhas branquinhas e desfrutar dos dias de céu azul e chocolate quente.

Com o sucesso claro entre os milionários brasileiros, a XP inc vai ter a sua marca presente na cidade, fortalecendo a sua relação principalmente entre os clientes que desejam expandir a sua carteira para o exterior.

Nicolau Eloy

Nicolau Eloy

Sócio da BP MoneyNicolau Eloy é empresário e CEO do BP Money. Estudou Engenharia de Produção na UFBA e sempre foi apaixonado por mercado financeiro e empreendedorismo.