Empresas: TIM diz não ter informações sobre proposta da KKR

Confira as novidades da Bolsa desta quarta-feira (24)!

A TIM declarou que não ter conhecimento sobre a proposta de compra de sua controladora pela norte-americana KKR (leia aqui). Nesta manhã, os papéis da companhia saltaram com a notícia de que o fundo estadunidense poderia elevar a oferta.

Já a Ser anunciou sua primeira fintech voltada para a educação.
 
TIM (TIMS3)
A TIM informou na terça-feira (23) que não recebeu nenhum comunicado ou proposta da KKR, ou qualquer informação sobre o assunto via Telecom Italia, no âmbito da proposta de compra que o fundo norte-americano fez à sua controladora. Nesta manhã, os papéis da empresa saltaram com a possibilidade de que a KKR poderia elevar sua oferta pela companhia.
 
Ser (SEER3)
A Ser comunicou nesta quarta-feira (24) o lançamento da sua primeira fintech do setor de educação superior, b.Uni, que tratará soluções financeiras para estudantes. O movimento é mais um passo em sua estratégia de diversificar seus serviços e criar um ecossistema que detenha todas as possibilidades para o seu público.
 
Equatorial (EQTL3)
A Equatorial informou que concluiu a aquisição da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e promoveu a elevação em R$ 400 milhões no capital social.
 
Rede D’or São Luiz (RDOR3)
A Rede D’Or São Luiz anunciou que convocou uma assembleia geral de acionistas para tratar sobre a aprovação do protocolo e justificação da incorporação do Hospital Santa Helena pela rede. Segundo o InfoMoney, a reunião ocorrerá no dia 15 de dezembro na rede social da empresa.