Empresas: Clear Sale anuncia compra da ChargebakOps

Confira as novidades da Bolsa desta quinta-feira (27)!

O destaque do noticiário desta quinta-feira (27) é a aquisição da companhia sediada nos Estados Unidos ChargebakOps pela Clear Sale. Além disso, a Equatorial anunciou que seu Conselho de Administração aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária de 87,7 milhões de papéis ordinários.
 
Clear Sale (CSLA3)
A Clear Sale informou ao mercado que adquiriu a totalidade das ações que representam o capital social da ChargebakOps. A empresa adquirida, que é sediada nos Estados Unidos, é uma das principais atuantes na área de disputa e gerenciamento de chargebanck (estornos).
 
Equatorial (EQTL3)
A Equatorial anunciou que seu conselho de administração aprovou a realização de uma oferta pública de distribuição primária de 87,7 milhões de papéis ordinários de sua emissão.
 
Minerva (BEEF3)
A Minerva comunicou que concluiu o cancelamento da recompra de mais uma parcela dos Bonds 2028 e 2031. Segundo Edson Ticle de Andrade Melo e Souza Filho, Diretor de Finanças e Reações com os investidores, as operações têm a finalidade de buscar uma estrutura de capital de menor custo em relação à gestão de passivos financeiros da BEEF3
 
Hypera (HYPE3)
O Conselho de Administração da Hypera aprovou a 12ª emissão de debêntures simples, no valor de R$ 500 milhões. De acordo com a organização, são emitidos 500 mil debêntures, em um valor unitário de R$ 1 mil com vencimento de até cinco anos, como foi informado pelo InfoMoney.