Elon Musk, mais rico do mundo, tem escritório no centro degradado em SP

Segundo "Folha de S. Paulo", Musk mantém representação no centro da cidade

Elon Musk, o homem mais rico do mundo, mantém um escritório no centro histórico de São Paulo, distante dos locais requintados (e disputados) da capital paulista.

De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, é na rua Líbero Badaró, em uma região degradada do centro histórico de São Paulo, que fica a sede da Starlink Brazil Holding, a responsável pelo direito de exploração ao sistema de satélites não geoestacionários, autorizado pela Anatel no início deste ano.

Segundo a publicação, o avanço dos negócios de Musk no Brasil pode gerar expectativas no mercado imobiliário da cidade, dado que o homem mais rico do mundo poderá escolher locais mais valorizados e nobres da cidade para instalar sua empresa no futuro. 

Elon Musk no Brasil

Musk esteve no Pais para se encontrar com empresários e com o presidente Jair Bolsonaro (PL). 

A visita do bilionário Elon Musk ao Brasil rendeu manchetes, engajamento, mas, ao que parece, parou por aí. De acordo com relatos obtidos pelo jornal “O Globo” com execuivos que estiveram presentes, o encontro foi um “um grande evento de publicidade”. 

Segundo a publicação, outro deles classificou o o encontro com Elon Musk como “uma ideia de jerico”. E o almoço foi mais elogiado pelo menu, com filé mignon e tiramissú, do que pelo teor das conversas.

“Foi só comida e conversa fiada”, definiu um dos presentes, que disse ter visto poucas trocas verdadeiras e “debates genéricos” sobre a importância da tecnologia.