CashMe: a fintech especialista em crédito com garantia

Conheça como a CashMe pode ajudar você com o crédito mais saudável do mercado

A CashMe é uma fintech focada em empréstimo com garantia de imóvel, recentemente anunciou seu novo posicionamento e identidade visual. Com o mote “CashMe: crédito que impulsiona”, ela tem como principal objetivo enriquecer o universo financeiro do brasileiro e estabelecer ainda mais parcerias de crédito. 

Atualmente seu principal foco é proporcionar experiências completas aos clientes, com destaque na  transparência, simplicidade e agilidade do processo sem perder o DNA da empresa. A mudança passa pelos valores, personalidade e objetivos da marca, estudados com base na evolução e necessidades da área. 
 
A CashMe está atuando no mercado financeiro desde 2019 realizando operações de Crédito com Garantia de Imóvel (CGI), conhecido também como Home Equity, que é uma linha de crédito que usa como garantia um imóvel. 

Buscando estrategicamente a evolução do negócio, desde 2021 a CashMe vem lançando novos produtos de crédito em seu portfólio como: créditos para reforma, condomínios, obras em loteamentos, empréstimo para empresa, SFI e Consignado Privado.
 
Segundo Juliano Bello, co-fundador da CashMe, o novo posicionamento está de acordo com a expansão da empresa, que desde sua fundação, segue conectada às parcerias, atendendo às necessidades dos clientes e do mercado, mas sem perder a sua essência. A fintech deseja impulsionar ainda mais o mercado e parcerias, colaborando para o acesso ao crédito. 

A CashMe desponta no reclame aqui como a empresa mais bem avaliada do ramo, sempre alinhada a transparência e agilidade. A fintech conta com parceiros que trabalham com os produtos da CashMe no portfólio de vendas. Os CashMembers, oferecem tratamento consultivo descomplicado com rapidez, simplicidade e credibilidade.
 

A CashMe

A CashMe é uma fintech que oferece crédito com garantia de imóvel. A startup do setor  financeiro opera nos segmentos de home equity tradicional, crédito à aquisição de imóveis, crédito às incorporadoras com garantia de estoque e capital de giro para as empresas e linha de crédito para os condomínios. 

Em 2022, a CashMe foi considerada pelo Great Place to Work (GPTW), um dos principais selos no mundo do trabalho, conquistando o primeiro lugar como a melhor fintech para se trabalhar no Brasil no segmento de serviços financeiros. Reconhecida como um dos principais players do mercado por ser a fintech com as melhores condições de crédito e pagamento do mercado.