Cartão internacional da Wise é lançado no Brasil

O cartão internacional poderá ser utilizado em mais de 200 países e territórios.

A Wise, empresa de tecnologia financeira norte-americana, lançou nesta quarta-feira (8), em território brasileiro, seu cartão internacional, que permite ao usuário utilizar em mais de 200 países e territórios.

Emitido com bandeira Visa, o cartão que possui tecnologia de pagamento por aproximação, funciona como uma extensão da conta Wise, que permite ao usuário ter dados bancários em 11 moedas diferentes e manter saldo em mais de 50 moedas, em um só lugar.

Pedro Barreiro, líder da expansão da Wise no Brasil afirma: “O lançamento do cartão no Brasil reforça o objetivo da Wise de oferecer economia e facilidade às pessoas que gerenciam seu dinheiro em mais de uma moeda, em todo o mundo, de maneira transparente”.

Com a possibilidade de poder ser usado durante uma viagem ou mesmo de casa, ao fazer compras on-line, o cartão faz parte da parceria global que Wise e Visa já possuem. “Nós, da Visa, compartilhamos da missão da Wise de fazer com que o dinheiro seja movimentado sem fronteiras, não importa onde a pessoa esteja”, pontua Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil.