BP Money cobre Expert XP em tempo real

O BP Money é um hub de informação sobre tudo que impacta o seu bolso

Maior feira de investimentos do mundo, a Expert XP terá uma cobertura especial em 2022. O BP Money estará cobrindo o evento em tempo real. In loco, o hub fará entrevistas com importantes gestoras e assessores ao longo do evento. 

O BP Money é um hub de informação sobre tudo que impacta o seu bolso. Com conteúdos sobre economia, mercado financeiro, negócios e política, o portal se consolida como um dos principais do País no segmento.

Expert XP: evento reúne nomes nacionais e internacionais 

Com convidados nacionais e internacionais, começa nesta quarta-feira (3) a Expert XP. Em formato híbrido – presencial no São Paulo Expo e online nas redes sociais da XP – o evento espera mais de 30 mil visitantes in loco e um milhão de espectadores remotos. 

Entre os nomes internacionais confirmados estão o de Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido entre os anos de 2016 e 2019, Serena Williams, uma das principais tenistas do mundo, Amy Webb, CEO do Future Today Institute, Lawrence H. Summers, ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos, e Howard Marks, sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management.

Além disso, já estão confirmados os brasileiros Carlos Alberto Sicupira, fundador da 3G Capital, Guilherme Benchimol, Rubens Menin, cofundador do Movimento Bem Maior e CEO da MRV Engenharia, Tânia Cosentino, presidente da Microsoft no Brasil, Gilson Finkelsztain, CEO da B3, Gustavo Montezano, presidente do BNDES, e Edu Lyra, fundador e CEO da Gerando Falcões.

A primeira edição da Expert XP aconteceu em 2011, especialmente para assessores de investimentos da XP. Em 2017, o evento abriu as portas ao público geral, com o intuito de alcançar a vida dos brasileiros por meio da educação financeira. Em 2019, na última edição presencial, tornou-se o maior festival de investimentos do mundo, com mais de 30 mil pessoas presentes. Para acompanhar todo o evento é só acessar o site do BP Money.