Barsi lança MBA de finanças com Grupo Primo

A aula inaugural do MBA Barsi, que será gratuita, acontecerá no dia 1º de agosto, às 9h (horário de Brasília)

Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física da bolsa de valores brasileira, lançará o “MBA Barsi”, curso que promete ensinar sua filosofia de investimento em 18 meses para quem tem interesse em viver de renda ou trabalhar como analista de investimentos em gestoras, casas de research, corretoras ou bancos, de acordo com informações do “E-Investidor”.

A aula inaugural, que será gratuita, acontecerá no dia 1º de agosto, às 9h (horário de Brasília), para cerca de 250 mil pessoas. Será o lançamento oficial do curso de Barsi. 

À frente do MBA está Louise Barsi, filha de Luiz Barsi, analista CNPI e fundadora do Ações Garantem Futuro (AGF), empresa de educação digital que se uniu ao Grupo Primo para criar o programa de Value Investing. 

O time de especialistas será formado por Louise, Barsi e os sócios Fábio Baroni e Felipe Ruiz. Eles ministrarão as aulas 100% digitais, que serão divididas em 18 módulos. 

Foram mais de seis meses desenvolvendo o projeto, com um investimento milionário. Como parceiro, o MBA terá o Grupo Primo, que tem o objetivo de fornecer toda sua tecnologia, como câmeras digitais com qualidade 4k para gravar as aulas, edição profissional e uma produção espetacular. 

“Nossa intenção não é ser só mais um MBA. Queremos formar analistas profissionais de ações e trabalhar o conteúdo programático visando desenvolver as competências de value investors”, diz a sócia da AGF, segundo o Estadão. 

Conheça o MBA Barsi

De acordo com Louise, a ideia do projeto nasceu com uma grande inspiração: a Universidade Columbia, nos EUA. “O aluno vai ter um programa nível Columbia, mas adaptado para a realidade local do nosso mercado”, diz Louise.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 8 de agosto após a chamada “Aula Magna” para que os interessados possam fazer um test-drive no MBA. Serão 4 aulas on-line e gratuitas que já contarão com a presença de Luiz Barsi. A primeira aula efetiva está agendada para o dia 22 de agosto.

Leia também: Luiz Barsi afirma que recebeu R$ 1 milhão ao dia em dividendos

Além dos ensinamentos ao vivo com Barsi, os alunos também terão imersão teórica com acadêmicos e investidores bilionários convidados. Nomes como Lírio Parisotto e Dório Ferman estão no radar para ministrar parte dos módulos.