Itaú BBA prevê alta acima de 100% nas ações da Allied

Analistas afirmam que resultados após IPO foram acima do esperado

O Itaú BBA recomendou a compra das ações da Allied Tecnologia (ALLD3), com preço-alvo de R$ 32 até o fim de 2022. O valor corresponde a uma valorização de 105,2% em relação à cotação do último pregão, quando encerrou cotado a R$15,59. A Allied é uma empresa que atua no varejo, serviços e distribuição de produtos de tecnologia.

“Nossa tese de investimento para a Allied permanece inalterada, e os resultados após o IPO têm sido consistentemente melhores do que o esperado. A avaliação parece indevidamente barata à medida que a empresa continua a buscar novos caminhos de crescimento”, disseram os analistas do Itaú.

Os especialistas ressaltaram três aspectos importantes: as estimativas para 2021 e para 2022 são bem altas; o crescimento parece atraente, com algumas opcionalidades de médio prazo; e, a 6,2 vezes o múltiplo do preço da ação sobre o lucro esperado para 2022, a ação parece uma barganha.

A Allied estreou na B3 em abril deste ano e, desde então, acumula desvalorização de 0,86%. As ações da companhia subiam 3,78% no pregão desta sexta-feira (26), por volta das 15h15.