Indie FIC FIA é um dos ativos mais recomendados em 2021

Aponta o levantamento do Big Data Smartbrain, chamado “Top Campeões 2021”.

O levantamento do Big Data Smartbrain, chamado “Top Campeões 2021”, divulgou o estudo anual feito exclusivamente no inicio do ano, no qual revelou que o fundo Indie FIC FIA está entre os ativos mais recomendados e investidos no ano de 2021.

A pesquisa usa como base as informações da plataforma de consolidação de investimentos da fintech, e revelou que além do fundo da Indie, ativos da Vale (VALE3), Rio Bravo IFIX (RBFF11), Az Quest FC FI Multimercado e Brasil Plural Yield FI RF também receberam destaque positivos.

O Big Data Smartbrain é o cruzamento de um enorme banco de dados, a fim de identificar tendências de mercado. Nele, é possível saber a distribuição média das carteiras, os ativos ou produtos preferidos dos investidores em cada categoria de investimentos, as rentabilidades e muito mais.

Segundo o Big Data Smartbrain (Top Campeões 2021), estudo anual feito exclusivamente no inicio do ano, com base nas informações da plataforma de consolidação de investimentos da fintech, Vale (VALE3), Rio Bravo IFIX (RBFF11), Az Quest FC FI Multimercado, Brasil Plural Yield FI RF e Indie FIC FIA estão entre os ativos mais recomendados e investidos no ano de 2021.

O critério utilizado para o ranking foi a posição média que cada ativo alcançou nos levantamentos mensais, ponderada pela quantidade de meses em que apareceu nas listas dos mais aplicados.