Expert XP: SVN Investimentos marca presença em 1º dia de evento

A SVN Investimentos marca presença na Expert XP com um stand duplex

A SVN Investimentos participou, nesta terça-feira (2), do primeiro dia de Expert XP, exclusivo para patrocinadores e assessores. Sócio do escritório, Ricardo Ribeiro destacou a importância do evento. 

“Eventos como esse são muito importantes para que possamos aproximar a nossa relação com os clientes, além de nos atualizarmos e vermos o que se tem de melhor no mercado para atendermos nossos clientes da melhor forma. É um importante evento para podermos democratizar os investimentos e fazer com que o brasileiro invista cada dia mais e melhor”, afirmou Ricardo Ribeiro, sócio da SVN Investimentos, em entrevista ao BP Money. 

Maior feira de investimentos do mundo, a Expert XP terá formato híbrido – presencial no São Paulo Expo e online nas redes sociais da XP -, onde são esperados mais de 30 mil visitantes in loco e um milhão de espectadores remotos. 

A SVN Investimentos marca presença no evento com um stand duplex, no qual os clientes presenciarão entrevistas com grandes nomes do mercado. 

Expert XP é a maior feira de investimentos do mundo

Serão 35 horas de conteúdo, entre palestras, mesas redondas, conversas e entrevistas. Todas serão transmitidas gratuitamente na internet através da plataforma da XP e reproduzidas nas redes sociais da empresa. Os temas vão desde investimentos, empreendedorismo, tecnologia, ESG até inovação.

A primeira edição da Expert XP aconteceu em 2011, especialmente para assessores de investimentos da XP. Em 2017, o evento abriu as portas ao público geral, com o intuito de alcançar a vida dos brasileiros por meio da educação financeira. Em 2019, na última edição presencial, tornou-se o maior festival de investimentos do mundo, com mais de 30 mil pessoas presentes.