Conheça dez melhores investimentos para março 

As ações ordinárias da Vale lideram as recomendações, seguido pelas preferenciais do Itaú Unibanco.

Para o mês de março, as principais recomendações de investimentos da Carteira Money Times levou em consideração a pesquisa realizada a partir dos portfólios recomendados do mês.

Foram analisadas 87 carteiras recomendadas: 27 gerais de ações, 20 de dividendos, 12 de small caps, dez de fundos imobiliários, 13 de BDRs e cinco de ESGs.
 
Diferentemente do comum, neste mês houve um empate de dez ações no primeiro lugar da carteira de small caps e, com isso, o analista Fernando Ferrer, da Empiricus Research, selecionou os dois que, em sua avaliação,  se destaca neste mês entre esta dezena de papéis.

Na avaliação do especialista, a Metalúrgica Gerdau (GOAU4) é uma das empresas mais baratas da Bolsa brasileira, negociando a um múltiplo 5 vezes lucros e 3 vezes Ebitda para 2022.

Enquanto que no cenário de Small cap resiliente, Ferrer chama atenção para a acelerada expansão das operações da Petz (PET 3), nos últimos anos e o potencial de crescimento que a companhia ainda tem a explorar no mercado de pets brasileiro.

Veja os melhores investimentos para março, a partir de 87 carteiras recomendadas.

Empresa
Ticker    
Origem
Peso

Vale
VALE3
Geral e Dividendos
20%

Itaú Unibanco
ITUB4
Geral
10%

Petrobras
PETR4
Geral
10%

PetroRio
PRIO3
Geral
10%

Vivo
VIVT3
Dividendos
10%

Metalúrgica Gerdau
GOAU4
Small caps
10%

Petz
PETZ3
Small caps
10%

Bresco Logística
BRCO11
Fundos imobiliários
10%

Microsoft
MSFT34
BDR
5%

Suzano
SUZB3
ESG
5%

———-

A BP Money apenas reproduz análises com intenção de levar matérias de cunho jornalístico para democratizar o direito à informação. Nossas publicações devem ser compreendidas como boletins anunciadores e divulgadores, e não como uma recomendação de investimento.