Black Friday: NovaDAX anuncia taxa zero em Bitcoins

A isenção da tarifa será permanente em sua plataforma.

Uma das maiores corretoras de criptomoedas brasileiras, a NovaDAX, que a trading com Bitcoin terá taxa zero permanente em sua plataforma. O comunicado está em voga desde o início da semana e garante movimenta a rotina dos traders da NovaDAX.

César Trevisan, Head de Business Development da NovaDAX afirma:“Após um mês muito animado com o lançamento de 30 moedas com taxa zero em transações, esse anúncio promete deixar as próximas semanas ainda mais agitadas. Taxa zero em Bitcoins era um sonho antigo; isso não é promoção, é NovaDAX”.

A NovaDAX pertence integralmente ao Grupo Abakus, dono da marca WeCash, um unicórnio avaliado em mais de US $ 1,5 bilhão. A holding possui atuação global, com escritórios em diversos países, como EUA, Reino Unido, Suíça, Brasil, China e mais países do Sudeste Asiático.

A bitcoin, que representa 50% do mercado de cripto ativos, se tornou a mais famosa moeda e ganhou a preferência dos investidores por oferecer um bom retorno financeiro a longo prazo e manter seus valores estáveis.

Os gestores de fundos e investidores institucionais estão optando cada vez mais por investir em bitcoin em vez de ouro. Eles enxergam a criptomoeda como uma ótima reserva de valor e uma proteção preferencial contra a inflação das moedas fiduciárias. 

“O Bitcoin é a referência dos investidores no mundo cripto, nós já oferecemos o maior número de pares com BRL do mercado brasileiro aos nossos mais de 850 mil clientes, e agora vamos aumentar as possibilidades de trading dentro de nossa plataforma, para que nossos trades se sintam cada vez mais à vontade para investir conosco”, completa Trevisan.