Mundo

Elon Musk nega relacionamento com ex-esposa do co-fundador do Google (GOGL34)

O relacionamento é o que teria colocado fim à amizade entre os dois, segundo o “The Wall Street Journal”

Após uma reportagem do “The Wall Street Journal” que diz que Elon Musk teria tido um caso com a ex-esposa de Sergey Brin, co-fundador do Google (GOGL34), o CEO nega no Twitter. O relacionamento é o que teria colocado fim à amizade entre os dois.

Elon Musk, diretor-presidente da Tesla, escreveu na rede social, no domingo (24), que ele e Brin continuam amigos, e que inclusive estavam juntos em uma festa na noite anterior, sábado (23). Ele acrescentou que viu a ex-mulher de Brin, Nicole Shanahan, apenas duas vezes nos últimos três anos, em ocasiões sociais e com outras pessoas presentes.

Musk também disse que o “The Wall Street Journal” já inventou diversas mentiras e fez diversas matérias para prejudicá-lo. Porém, segundo ele, a situação piorou este ano, mas não teria tempo para ler tudo o que falam sobre ele na mídia e as matérias seriam apenas ruídos.

Sergey Brin, que se divorciou de sua esposa em janeiro, pediu aos seus assessores financeiros que vendam suas participações nas empresas de Musk por conta do ocorrido, diz o “The Wall Street Journal”, de acordo com fontes. Também foi dito que, segundo os documentos da separação, o divórcio se daria por diferenças irreconciliáveis.