Logo BP Money
Criptomoedas: 51% dos latino-americanos já utilizaram ativos digitais, aponta pesquisa da Mastercard
AliExpress anuncia ampliação no número de voos para o Brasil
Internacional

Coca-Cola (COCA34) lança versão alcoólica com Jack Daniel's

A novidade será comercializada mundialmente no final de 2022, começando pelo México

por Redação BP Money

14 de junho de 2022 19:46Atualizado em: 14 de junho de 2022 19:55
Coca-Cola (COCA34) lança versão alcoólica com Jack Daniel's

As bebidas norte-americanas Coca-Cola (COCA34) e Jack Daniel's firmaram uma parceria e irão lançar um refrigerante com versão alcoólica. Inspirado no drinque conhecido como Jack & Coke no Brasil, o produto será feito a partir de um mix entre Coca-Cola e a bebida Jack Daniel's Tennessee Whiskey. A novidade será comercializada mundialmente, a começar pelas gôndolas do México no final de 2022.

A Coca-Cola vem expandindo suas opções de bebidas alcoólicas à medida que a tendência cresce. Jack and Coke junta-se ao Topo Chico Hard Seltzer e Simply Spiked Lemonade, ambos feitos em parceria com a MolsonCoors.

A combinação reúne “duas das marcas registradas mais reconhecidas e valiosas do mundo”, disseram as empresas em um comunicado à imprensa, e incluirá “símbolos claros de responsabilidade” para indicar que a bebida é para bebedores maiores de idade". 

“Essa parceria reúne dois ícones clássicos americanos para trazer aos consumidores a experiência de sabor que eles amam, de forma consistente, conveniente e on the go”, afirmou Lawson Whiting, CEO e presidente da Brown-Forman Corporation (B1FC34), empresa norte-americana de bebidas.

“A Brown-Forman é líder na categoria de bebidas prontas desde que lançamos nosso primeiro Jack Daniel's RTD, há mais de 30 anos. A Coca-Cola complementa perfeitamente a Jack Daniel's e nossas ofertas de RTD existentes, o que nos permite acelerar a nossa expansão e continuar o crescimento de nosso negócio em todo o mundo”, finalizou Whiting.

Todas as embalagens do produto se relacionam à parceria das duas marcas. Disponível também em versão sem açúcar, o produto contará com a referência global de 5% de teor alcóolico, com possíveis variações de acordo com o mercado comercializado.

“Os consumidores são nossa prioridade em tudo o que fazemos e, como uma empresa completa de bebidas, à medida que continuamos a desenvolver nosso portfólio, isso inclui novos produtos com nossa icônica marca Coca-Cola”, disse James Quincey, presidente e CEO da The Coca-Cola Company.

“Estamos animados com essa nova relação com a Brown-Forman e ansiosos pelo lançamento do Jack Daniel’s & Coca-Cola”, completa Quincey.