Privacidade e cookies: Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiencia como utilizados.Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Visite nossa Política de Cookies para saber mais.
Ícone do aplicativo na loja

BP Money

Grátis na App Store

Abrir

Inovação

LinkedIn Events: rede testa venda de ingressos

Redação BP Moneyem 28 de setembro de 2021 11:05
  • A mudança ocorreu devido ao aumento do LinkedIn Events, um programa cresceu durante o período de isolamento social devido a pandemia da Covid-19;
  • A companhia ainda não decidiu se irá implementá-lo de forma mais ampla;
  • O LinkedIn destacou que está explorando outros recursos para facilitar a hospedagem dos vídeos.

O LinkedIn anunciou estar testando a ideia de que os usuários realizem eventos pagos na rede social. Nesse primeiro momento, somente um grupo seleto de indivíduos está participando do novo segmento. Além disso, a companhia ainda não decidiu se irá implementá-lo de forma mais ampla.

A mudança ocorreu devido ao aumento do LinkedIn Events, um programa cresceu durante o período de isolamento social devido a pandemia da Covid-19, cerca de 21 milhões de pessoas participaram de um dos eventos no ano passado.

“Continuamos a aprender com o feedback de membros e clientes, e testamos novas maneiras de melhorar a experiência”, disse a empresa, de acordo com a Bloomberg. “Como parte disso, estamos explorando opções de pagamento no produto Eventos com base nos feedbacks dos organizadores dos eventos”.

O LinkedIn também destacou que está explorando outros recursos para facilitar a hospedagem dos vídeos.

 

Relacionadas