Radar FIIs: GGRC11 traz relatório de dezembro

Confira novidades sobre os Fundo Imobiliários desta segunda-feira (24)!

A administradora do fundo GGR Copevi Renda (GGRC11), a Zagros Capital, divulgou na última sexta-feira (21) os resultados de dezembro de 2021 do fundo. Foi distribuído R$ 0,82 por cota, relativo ao mês.

Em relatório gerencial foi destacado que a locatária Covolan segue inadimplente com sua obrigação referente ao aluguel mensal. Também foi exposto que o fundo ainda apresenta vacância física em seu portfólio, como foi antecipado pelo Notícia FIIs.

Com isso, os processos judiciais que tratam dos ativos Aethra e Covolan permanecem aguardando a manifestação do judiciário, que deve ocorrer após o dia 21 de janeiro deste ano.

A gestora ainda acrescentou que a sua equipe jurídica, unida aos assessores legais, estão trabalhando para conseguirem uma decisão favorável o mais rápido possível.
 
IFIX
O Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (IFIX), que reúne os fundos imobiliários mais negociados na Bolsa de Valores brasileira (B3), operou de forma estável na manhã desta segunda-feira (24). Por volta das 10h50, o indicador apresentou leve recuo de 0,04%, aos 2.809 pontos.

Confira os destaques desta manhã:

Maiores altas

Ticker
Nome
Setor
Variação (%)

RBFF11
Rio Bravo Ifix
Títulos e Val. Mob.
1,4

BTAL11
BTG Pactual Agro
Outros
1,11

LVBI11
VBI Logistico
Logística
1,38

BPFF11
Brasil Plural Absoluto
Títulos e Val. Mob.
1,08

Fonte: InfoMoney

 

Maiores baixas

Ticker
Nome
Setor
Variação (%)

AIEC11
Autonomy Edifícios
Lajes Corporativas
-2,19

KNHY11
FII KINEA HY
Títulos e Val. Mob.
-1,66

VINO11
Vinci Offices
Lajes Corporativas
-2,1

RBRL11
RBR Log
Logística
-1,01

Fonte: InfoMoney