Privacidade e cookies: Utilizamos cookies no nosso website para melhorar o desempenho e a sua experiencia como utilizados.Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Visite nossa Política de Cookies para saber mais.
Ícone do aplicativo na loja

BP Money

Grátis na App Store

Abrir

Exclusivas

CEO da PagBrasil destaca que a empresa ajuda os parceiros a aumentarem suas vendas

Thais Andradeem 2 de julho de 2021 5:00

    Em entrevista à BP Money, Ralf Germer, CEO da PagBrasil, –uma fintech brasileira líder no processamento de pagamentos para e-commerce ao redor do mundo– explicou quais são os serviços oferecidos pela empresa, os seus diferenciais, perspectivas de crescimento e muito mais.

    Germer destaca que a empresa possui métodos de pagamentos exclusivos e enfatiza: “Somos especialistas em conversões e estamos dedicados em oferecer a melhor experiência de pagamentos, ajudando nossos parceiros a aumentarem suas vendas”.

    “Queremos levar uma experiência de pagamento fluída e sem fricção para todos os brasileiros, inclusive aqueles que não estão formalmente inclusos no sistema financeiro”, explica o CEO da PagBrasil, quando questionado sobre os objetivos da companhia.

    Confira a entrevista completa:

    Atualmente, quais são os serviços oferecidos pela PagBrasil?
    A PagBrasil oferece serviços de processamento de pagamento para negócios digitais ao redor do mundo. Ou seja: com a PagBrasil, empresas de todo o mundo podem receber pagamentos online no Brasil com cartão de crédito, cartão de débito, Boleto Flash®, PEC Flash®, e Pix. 
    Além disso, a PagBrasil também possui serviços exclusivos, como o PagStream®, serviço de gestão de assinaturas que permite ao lojista criar cobranças recorrentes com qualquer método de pagamento. A fintech ainda possui fácil integração com as principais plataformas de e-commerce do mundo, como a Shopify ou VTEX. Além disso, também é possível realizar a integração via API, PagBrasil.JS, e iFrame. 

    Qual a principal contribuição da PagBrasil para a sociedade, a nível de inovação?
    A PagBrasil existe para ressignificar a experiência de pagamentos no e-commerce, trazendo mais simplicidade e agilidade a todos os brasileiros. 
    A inovação está no nosso DNA e queremos trazer impacto positivo na vida das pessoas. Por isso, procuramos estar sempre um passo à frente: fomos a primeira processadora de pagamentos a oferecer o Pix para lojas Shopify, além de também disponibilizar a solução para API.
    Além disso, a inclusão financeira também é um dos pilares da PagBrasil. Investimos nossos esforços em produtos exclusivos, como o Boleto Flash®, o único boleto no mercado que confirma o pagamento em menos de uma hora – mesmo quando o pagamento é feito em dinheiro em uma agência bancária ou casa lotérica. Também oferecemos o PEC Flash®, método de pagamento em dinheiro para o e-commerce com confirmação acelerada. Com o PEC Flash®, o consumidor pode efetuar o pagamento da compra em dinheiro em qualquer casa lotérica, sem precisar apresentar um documento impresso – diferente do boleto bancário, por exemplo. 

    A PagBrasil já possui sede em outros continentes, como em Singapura, na Ásia. A empresa pretende continuar o processo de expansão em outros países e continentes?
    Por enquanto, o foco da PagBrasil está em expandir a operação nas sedes atuais. Acreditamos que isso promove mais integração entre os times e que, assim, podemos qualificar ainda mais as nossas soluções para o mercado brasileiro.

    Existem muitas empresas, além da PagBrasil, que oferecem métodos de pagamento on-line. Para conseguir se destacar no mercado, quais diferenciais a PagBrasil apresenta?
    Além de oferecer métodos de pagamentos exclusivos, como o Boleto Flash®, PEC Flash® e PagBrasil Pix, a PagBrasil atua como um parceiro tecnológico de seus clientes. Somos especialistas em conversões e estamos dedicados em oferecer a melhor experiência de pagamentos, ajudando nossos parceiros a aumentarem suas vendas. 

    Quais são os próximos passos da empresa?
    O nosso objetivo é permanecer a frente das inovações no mercado de meios de pagamento, com soluções que melhoram a vida das pessoas. Queremos levar uma experiência de pagamento fluída e sem fricção para todos os brasileiros, inclusive aqueles que não estão formalmente inclusos no sistema financeiro. 

     

    Relacionadas