Ícone do aplicativo na loja

BP Money

Grátis na App Store

Abrir
Logo BP Money
Pix: com aumento de crimes, vereador defende fim de ferramenta do Banco Central
Uber: motorista ganha mais de R$ 1 milhão após ajudar influencer roubada
Criptomoeda LUNA: conheça empresário que fez investidores perderem US$ 40 bi
Economia

Shoppings podem ser chave para recuperação, diz BofA

O segmento deve se do preço do aluguel mais caro.

por Redação BP Money

27 de janeiro de 2022 7:46
Shoppings podem ser chave para recuperação, diz BofA

O setor imobiliário é uma das principais oportunidades para 2022, de acordo com o Bank of America (BofA; NYSE: BAC), os preços dos ativos estão descontados e com elevação de dois dígitos em relação aos patamares pré-pandemia. Para a instituição, os shoppings, principalmente os de alto padrão, se destacam.

Em relatório divulgado na quarta-feira (26), assinado pelos analistas Gabriel Carvalho, Aline Caldeira e Carlos Peyrelongue, os shoppings de alto padrão possuem algumas vantagens competitivas, como a recuperação do tráfego e remoção do desconto de inflação.

Além disso, o banco espera que o segmento adicione novas marcas às suas carteiras locatárias por meio de suas boas relações com varejistas. O movimento o beneficiaria com o preço do aluguel mais caro.

Uma recuperação da avaliação em meio aos debates em relação a expansão do ativo torna o segmento uma oportunidade importante de valorização para 2022, à medida que os lucros, possivelmente, serão os catalisadores para o resultado positivo, como antecipou o investing.