Ocasional

"All Together": evento irá reunir os principais players do setor de assessoria de investimentos numa mesma mesa

O evento vai ocorrer em São Paulo entre os dias 21 e 22 de julho

Vem aí o All Together, o evento presencial que vai colocar numa mesma mesa os principais players do setor de assessoria de investimentos. A ideia é debater os dilemas, os desafios e apresentar os principais cases que fazem parte do dia a dia dessa indústria, que tem crescido de forma exponencial e movimenta milhões todos os anos.

O evento vai ocorrer em São Paulo entre os dias 21 e 22 de julho. Ele é fruto de uma parceria entre duas jovens empresas a CRC!News e o Mercado In Foco, que atuam no setor de forma independente.

O primeiro rascunho do projeto contava com a realização de apenas quatro painéis de bate papo, mas devido à grande receptividade de vários representantes do mercado, o All Together já conta com oito, que serão divididos em dois dias. Esse número ainda pode ser alterado, a depender da adesão de novos players, que também sinalizaram interesse em participar.

Entre aqueles que já embarcaram no movimento All Together e confirmaram a presença estão representantes de entidades, corretoras, certificadoras, casa de research, plataforma de tecnologia, gestoras, advogados e escritórios de investimentos.

“Há ainda muitas conversas em curso. A ideia do evento não é apontar o que é certo ou errado. O objetivo é fomentar o bom debate. Acreditamos que cada um dentro do “ecossistema AI” tem o seu momento, as suas metas e a sua maneira própria de fazer”, destaca o fundador da CRC!News, Erich Decat.

“Já imaginou escritórios de diferentes plataformas numa mesma mesa falando dos diferentes caminhos que tomaram para construírem as suas respectivas histórias? Vai ser um bate papo praticamente inédito e muito rico”, emendou.

Para Roberta Santoro, fundadora do Mercado In Foco, o evento servirá para reforçar a pluralidade que existe no setor.

“Queremos reunir em um único ambiente diferentes opiniões, estratégias e posicionamentos em prol de um bem comum: O fomento da nossa indústria. Quanto mais difundido o nosso mercado, mais profissionais se sentirão atraídos pelo que todos juntos podem oferecer de valor. Independente de bandeira, modelo de negócios ou segmento, queremos ressaltar a riqueza do nosso mercado para o profissional que deseja empreender e contribuir com o crescimento do nosso setor”, destacou a empresária.

Um site com todos os detalhes do evento deve ser anunciado ao longo desta semana. Por meio dele, serão feitas as inscrições para aqueles que quiserem participar presencialmente.

Como surgiu?

A ideia do All Together nasceu antes mesmo da criação da CRC!News em meio à estruturação do plano de negócios do primeiro veículo especializado na cobertura de todo o ecossistema dos escritórios de investimentos.

Fomentar o “bom debate” entre os principais players do setor sempre foi um sonho a ser estruturado ao longo do percurso. A parceria com o Mercado In Foco foi fundamental para a realização do projeto, que promete ser apenas o primeiro das duas empresas recém-chegadas, mas que vem conquistando a confiança dos principais nomes da indústria.

Informações

O que: All Together – Mais do que um evento, um movimento do setor AI

Quando: Dias 21 e 22 de julho.

Onde: Av. Dr. Cardoso de Melo, 1336, 2º andar – Vila Olímpia – São Paulo – SP

Como: Presencial. Vagas limitadas.

Por quê? Porque você poder expandir seus conhecimentos sobre o setor.

Para quê? Para você saber tudo o que acontece dentro do setor de assessoria de investimentos

Fale conosco: [email protected]