Vinicius Pereira, do BP Money, é premiado no +Admirados

A cerimônia de premiação dos “+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças” aconteceu na terça-feira

A cerimônia de premiação do concurso dos “+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças” aconteceu na última terça-feira (29), em São Paulo. O editor-chefe do BP Money, Vinicius Pereira, conquistou o prêmio na categoria “Jornalista”. 

O concurso +Admirados, que foi criado em 2016 pelo Jornalistas&Cia, teve sua maior votação da história do prêmio em 2022. 

Vinicius Pereira, do BP Money, é um dos +Admirados da imprensa

Editor-chefe do BP Money, Vinicius Pereira conquistou o prêmio “+Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças” na categoria “Jornalista”. O resultado foi escolhido por meio de votação. O BP Money também esteve entre os indicados ao prêmio, na categoria “Site/Blog”.

Outro que disputou o prêmio foi Rafael Lara, apresentador dos programas Happy Hour BP, PizzaCripto, Perdendo a Pose e Fechando o Pregão, produções do BP Money, também na categoria “jornalista”. O podcast PizzaCripto, talk-show semanal com discussões do mundo cripto com especialistas, também foi indicado ao prêmio, na categoria “Podcast”, que tem, no total, dez indicados.

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa é promovido pela Jornalistas Editora, empresa fundada no início dos anos 90, com foco na cobertura do mercado de comunicação. Além de economia, negócios e finanças, para o qual o BP Money concorreu, o prêmio também contempla a imprensa esportiva, do agronegócio, saúde, ciência e bem-estar, e automotiva.  

O BP Money é um hub de informação sobre tudo que impacta o bolso do brasileiro, com conteúdos sobre economia, mercado financeiro, negócios e política.